quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Premonição .

Acreditam nisso ?
EU ACREDITO .

.

.

Já perdi as contas de quantas vezes sonhei e no mesmo dia ou dias depois coisas parecidas ou iguais aconteceram , é no minimo bizarro isso .. mas acontece sim .

Hoje tive um sonho , um sonho estranho que me revelou coisas que nem eu mesma entendia . Falei a respeito dele logo com as primeiras pessoas que eu vi hoje e todo mundo interpreta de uma forma , eu enxergo isso de um jeito e .. acredito que eu tenha medo disso!

Acordei com um pressentimento ruim e sem consegui me desligar de cada detalhe do que sonhei .. Hoje vou começar a frequentar de fato um centro espirita daqui , Fui algumas vezes antes e gostei , mas nunca de fato me dediquei a isso .. Agora sim que vou completamente , de corpo e alma . Talvez por lá eu encontre alguma resposta para alguns questionamentos meus ..

Mas seja lá o que for , eu me sinto leve , não existe nada que eu mudaria , já pedi perdão a todas as pessoas que um dia machuquei e já perdoei todas as pessoas que me machucaram .. Minha alma está assim , Simplesmente LEVE

Nenhum comentário:

Postar um comentário