sábado, 22 de agosto de 2009

Liberdade


Libertei -me !
Exatamente assim , não precisa de definições .
Hoje um texto de Clarice Lispector me chamou muito atenção
-
-
E por favor,
aceite minhas desculpas se em algum momento doloroso,
alguma farpa minha arranhou os teus sentimentos.
Se te magoei é porque talvez eu pensasse que minha dor merecia ser dividida.
Me perdoe,
eu não sabia então de que todas as minhas dores,
eram apenas por mim merecidas.
-
-
Ah nunca nenhum texto tinha coisas tão minhas nele , é como se eu pudesse enxergar todo meu passado , todos os meus erros , meu erro de não aceitar o erro do próximo .. quantas pessoas eu afastei por ter esse genio forte e nunca saber perdoar .. tenho analisado muito minha vida nesses últimos dias e ao máximo tento melhorar em aspectos desse tipo e acredito que eu tenha alcançado boa parte . Afinal pessoas bem próximas a mim disseram que eu mudei .. mas para melhor , ainda bem . .
Ultimamente ando triste sem saber o pq , ando pensando demais e agindo como se talvez o amanhã nem existisse , me liberto de sentimentos e esqueço meu passado e as coisas mal resolvidas de antes .. esperei , só Deus sabe o quanto esperei e minha espera talvez tenha resultado em enxergar tantas coisas e evoluir como ser humano . .
Conheci de fato uma pessoa maravilhosa , queria tanto não ter medos , queria tanto que no meu coração nunca tivesse existido alguém .. para que a experiencia fosse única e cicatrizes não existissem .. , mas só o fato de pensar em alguém me mostra o quanto o coração é sim capaz de reconhecer sentimentos , dar e receber ..
Me sinto leve , me sinto realista embora eu nunca firme meus pés no chão
e hoje eu queria olhar nos olhos de alguém e ver que talvez a vida tenha me dado outra chance ..
EU QUERO IR PARA O ES =)
alguém de lá tem se tornado meu vicio !
Alguém de lá torna as minhas palavras alegres e meus dias com outras cores

Nenhum comentário:

Postar um comentário