sábado, 8 de agosto de 2009

Sobre o amor


A Primeira e mais realista verdade sobre o amor .. é que não existe explicação , por mais que você tente achar palavras para descrever seus sentimentos e a outra pessoa .. elas nunca serão suficientes ..
Ultimamente tenho observado calada alguns relacionamentos ou coisas que passam comigo mesma , o mais comum é a pessoa dizer que não é o momento certo , que a vida é complicada ou que se sente confusa
MENTIRA , MENTIRA , MENTIRA
Quem age com total razão , é pq não ama .. Quem ama não se sente confuso em relação a isso , o sentimento é único , o amor é o sentimento mais forte que existe .. e como algo forte pode ser confuso ? na minha opnião essas confusões são para as pessoas que apenas gostam ..
E o momento certo ? se você ama alguém , duvido que isso de momento certo passe pela cabeça,quem ama quer aproveitar todos os momentos,o agora e o depois , por mais que o depois não chegue .. afinal a vida muda muitas coisas , mas nunca vai mudar o amor , pode mudar a pessoa que ama , mas o sentimento vai permanecer lá ... intacto !
Me disseram uma vez que amor era um sentimento eterno , duvidei .. afinal na minha cabeça eu tinha perdido o grande amor da minha vida e dois anos depois eu não sentia mais nada por ela .. hoje enxergo com uma grande clareza que não foi amor .. e é ai que mora o perigo .. pq vc acha que ama , mas na verdade não ama .. e ai a outra pessoa se machuca , então o amor é isso .. e no final pode sim se transformar em dor , mas afirmo , quem não ama , não vive .. por mais que esse sentimento machuque , mas em um certo momento da vida o amor é algo mágico e único ..
Hoje sinceramente e com toda certeza eu afirmo,eu amo .. se dependesse de mim eu iria buscar meu amor e nunca mais a deixaria .. mas o amor não é mais meu , um dia foi e agora não é mais .. mas mesmo assim , no meu coração sempre vai existir as lembranças de um tempo que fui verdadeiramente feliz
Então amem e sejam amadas .. Pq o amor é tudo nessa vida , seja amor de amigos , irmãos , namorados .. mas é o sentimento que une as diferenças ..
--
Hoje mais uma vez fiquei com alguém .. que me trouxe mais ainda a certeza de que sem amor .. nada é tão perfeito assim , por mais que a pessoa seja linda e etc ..
Vou seguir assim , conhecendo novas pessoas .. talvez um dia eu encontre um novo amor,ou não . sinceramente não é o que busco nesse momento
É Nesses momentos de refletir que só me lembro do filme " Diário de uma paixão ",nunca vi um filme tão lindo quanto esse . . um amor que superou diferenças e principalmente o tempo ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário