sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Final Feliz !

Isso é apenas em novelas e filmes ..

-

-

Observando hoje aqui o final de uma grande novela , pude analisar coisas da ficção que por besteira um dia queremos tonar algo real .

O principal de tudo é esse final feliz que novela teima em ter , sempre com casamentos , filhos e casais felizes .. com toda a vida dos personagens sendo complicada , cheia de confusões e separações , mas sempre existindo aquele previsivel final feliz ..

Na vida real isso está distante , pelo menos no meu modo de ver e na minha vida mesmo , as coisas sempre se repetem , o inicio uma surpresa e o meio com confusões e os finais sendo finais , sem final feliz , apenas decepçoes , planos perdidos e esperança no lixo .

Hoje enxerguei que cansei desses finais , prefiro que nem exista um começo , pq tudo que COMEÇA simplesmente TERMINA , fugimos de qualquer coisa onde a felicdade realmente acontece , na minha novela,as páginas são preenchidas de mentiras , verdades e medos .. não existe e nunca existiu essa tal felicidade ..

Assistir novelas e filmes realmente é uma boa opção , ao menos lá as pessoas sofrem e são felizes depois e o amor de fato é forte e eterno .. até a próxima novela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário