segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Estou voltando pra casa ;)

Ain e esse frio que não passa ? sinto que se eu não congelei nesses dias em cruz das almas eu não congelo é mais nunca ! hahaha
Depois de dormir muito e ser acordada por msg no celular,aqui estou eu [08:05] estou pronta pra voltar para a minha casa , para as minhas coisas e para onde de fato é o meu lugar .. mas penso sim em voltar pra Cruz um dia e talvez nem demore muito,sinto que minha ferida cicatrizou de vez e eu não tenho mais a preocupação de achar algumas coisas diferentes .. vou querer mais é curtir mesmo ...
Estou ansiosa também para rever meus amigos em Aracaju .. mesmo afastada apenas uma semana, tem alguém especial que espero que seja a primeira que eu veja,fui muito impulsiva quando tirei o Colar com a letra " L " , ela não merecia issoc.. afinal na época que precisei da maneira dela ela me ajudou muito,mas não,não vou ficar com ela de novo .. me coloco no lugar da namorada dela e não quero magoar ninguém,afinal existe tantas solteiras por ai né ? ;D
bom,chega de escrever pq o tempo é curto agora
eu só sei que vou embora
e vou muito diferente
Fui formatada . =]
--
Agradeço a raquel por todos os dias que ela apareceu e nós saimos ou simplesmente ficamos conversando,ela é o exemplo de pessoa que tanto admiro,alguém que tem atitude [ tb bem q nem sempre,massssss .. :P]
Também gostei de conhecer a Carol,vou voltar para aracaju com alguns ematomas ! hahaha .. mas valeu a pena conhece-la,é uma figura
Dani e juli .. Bom,como falei para elas na nossa despedida .. não preciso de amor quando tenho de fato amigos verdadeiros,e as duas estão na lista
As demais pessoas que vi nessa viagem e não foram citadas aqui , peço desculpas .. mas acabou sendo indiferente pra mim .. só essas pessoas de fato foram especiais e ajudam muito numa possivel volta ai pra cruz :)
--

Bjs pra todo mundo
--
p.s
Não se assustem se eu ficar ausente um tempinho , tô cheia de coisas pra estudar e trabalho pra recomeçar , assim que eu organizar isso tudo , estarei aqui :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário