quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Fim

Pq o Fim sempre chega . . e o meu chegou hoje
Realmente cheguei no meu limite de tudo , cansei de observar tudo mudar , prefiro não ver , prefiro realmente sumir e assim farei .. estou decidida
Colocar a culpa em outras pessoas seria infatilidade minha , talvez a culpa seja totalmente minha .. preciso ser mais forte , preciso ser mais fria e por enquanto eu não consigo .. por isso internet acaba de morrer para mim ..
Para as poucas pessoas que de fato sei que são minhas amigas , eu peço paciencia , eu peço calma .. pq sei que um dia tudo fica normal novamente e que as pessoas que gostam de mim vão estar me esperando aqui .. , e esse tempo vai ser muito bom para eu esquecer absolutamente tudo .. e assim vou partir , sem raiva ou ódio , apenas tristeza e a certeza de um recomeço longe daqui e só volto quando eu de fato mudar , não importa se isso vai demorar muito .. mas só voltarei quando tudo dentro de mim estiver organizado .

Nenhum comentário:

Postar um comentário