sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Falta algo

Simplismente falta algo e não sei dizer ao certo o que seja
Hoje em mais uma saida entre amigos , diante do mar .. eu pude pensar .. pensei em tantas coisas e ao mesmo tempo tudo tão simples

Vivo hoje mais com a certeza de que alguma coisa falta
Talvez seja pq eu mudei , a vida muda a todo momento ..
ah como eu odeio as mudanças da vida , se fosse algo bom seria chamado de felicidade , mas quando algo é negativo chamamos de mudança .. e a vida resumidamente é isso , mudanças , coisas que apesar de mudarem continuam tão iguais . É como se fosse apenas uma troca de pessoas , mas que no final todas agem da mesma forma e novamente mudanças surgem .

Na verdade me sinto um peixe fora do aquário as vezes , sinto que eu deveria ter nascido em outra época , uma época em que as pessoas acreditavam e lutavam pelo amor , uma época que a sociedade fingia melhor certas coisas e que a sinceridade mesmo cortante fosse algo que todo mundo tivesse .. mas me pergunto se de fato existiu essa época ou se realmente sou tão diferente assim .. , novamente perguntas e conclusões sem respostas , apenas o silencio e a certeza de que tudo muda e ao mesmo tempo tudo é exatamente igual

Nenhum comentário:

Postar um comentário