quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Perguntas ..

Sem respostas ..

E no meio de tantas confusões , eu sinceramente não sei mais o que pensar , não sei mais o que fazer ou o que não fazer .
Depois de uma noite muito mal dormida .. Depois de uma séria confusão com pessoas que eu julgava eternas e especiais .. a minha principal pergunta é qual está sendo meu erro ultimamente pra todo mundo sumir da minha vida dessa forma . Não é a primeira vez que ouço alguém dizer que eu mudei .. mas ai olho para dentro de mim e não vejo grandes mudanças assim , o que posso observar bem é que as pessoas sim conseguem mudar radicalmente , Hoje enxergo claramente que apenas DUAS pessoas nunca mudaram e espero que nunca mudem .. mas o resto , bom o resto mudou , o resto sumiu e hoje me sinto só , sem razão para continuar aqui com orkut / msn e essas coisas .. mas com algo me prendendo aqui .. algo que ainda não sei o que é , mas que existe .
Confesso que muitas vezes sinto vontade de deletar tudo isso , já deletei um antigo blog,já deletei o orkut e depois me arrependi , mas nem sempre será assim .
Não busco respostas , apesar de existir mil perguntas dentro de mim , mas sei que vou me acostumar .. é sempre assim e nada é eterno nessa vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário