quarta-feira, 5 de agosto de 2009

É Necessário ...



Apenas Observar ..






Pq chega realmente um certo tempo que a gente cansa de fazer alguma coisa , cansa de lutar , cansa de falar em vão , cansa de perder o tempo , cansa de cometer os mesmos erros .. E Minha vez de ter essa mudança definitivamente chegou .. não que eu não lute por tudo que quero , posso ter mil defeitos , mas .. sempre fui uma pessoa determinada e nunca fui de pensar apenas nas consequencias .. mesmo que existam , mas digamos que agora aprendi a deixar tudo para que o próprio tempo e a vida resolvam , afinal não tenho sonhos e não desejo nada . O Que quero mesmo é uma vida tranquila e estou fazendo minha parte .

Uma Amiga me fez abrir os olhos .. em muitos sentidos da minha vida , muitas coisas que eu poderia melhorar e prometi pra ela que iria mudar . Sempre tive um gênio muito forte , do tipo que analisa uma coisa e nem pergunta , apenas fico fria ou brigo feio .. Ultimamente não sou assim mais e tive uma grande prova disso ao perder uma amizade de 3 anos por ciume besta .. se fosse a um tempo atrás .. Nossa , ela iria ouvir poucas e boas , mas atualmente o que fiz ? Bom , deletei .. simples assim .. e é o que eu faço com grande parte da minha vida que não passa de uma grande farsa . Não me desgasto em brigas , apenas observo de longe , sem mover um dedo e sem ter reação alguma .. Sei quais são as pessoas que gostam de mim de verdade e sei também quais as pessoas que simplesmente me consideram nada .. e para essas pessoas eu não desejo nada de ruim , Não mais .. Espero que todas sejam felizes , mas .. a partir de agora dificilmente vou considerar alguém , simplesmente vou ignorar , vou refletir exatamente tudo que recebo e sinceramente me assusto com a frieza que estou tendo , nunca fui assim .. mas agora .. tanto faz e realmente o cansaço domina , como disse em algum post .. eu preciso de algo novo , algo que novamente me desperte ..

Hoje alguém olhou para mim , bem nos olhos e me disse que havia algo diferente .. perguntei Pq e ela não quis responder , Até agora me pergunto o que seria e me pergunto se o olhar realmente passa sinceridade ou se ate nisso as pessoas conseguem mentir ..

Enfim , um dia tranquilo , sem novidades e sei que amanhã será assim e depois de amanhã e depois e depois e depois .., mas realmente me sinto bem e nada no mundo me abala mais .. Ah hoje a noite dei uma pequena volta pela cidade,adoro tempo frio .. cabelos ao vento e a lua como companhia ..

E Assim o dia termina

Nenhum comentário:

Postar um comentário