quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Dia

Não sei pq mais eu tenho tido insônia ultimamente , sempre dormindo depois das 2 ou 3 e tendo que acordar as 7 da manhã , acho que por isso que meu humor está meio afetado nesses últimos dias .

Fazendo uma analise dessa semana ela foi bastante complicada, pelo menos até ontem . lembro que na noite de Domingo eu estava péssima , dormi chorando . . precisava chorar e colocar tudo pra fora e foi exatamente assim que fiz e desde então a passos longos eu venho me sentido bem , ou ao menos não sofro , eu não sinto NADA .

Ontem me decepcionei com alguém , mais uma vez a vida vem e me mostra a realidade das pessoas , a diferença é que dessa vez eu pude pular do barco mais cedo e foi assim que fiz .

Hoje já acordei um tanto que aliviada , fria .. fui trabalhar logo cedo , chegando lá tinha tanta coisa pra fazer e adorei isso , ao menos não pensei em nada e consegui me concentrar apenas no trabalho , me foquei nele e trabalhei 6 horas seguidas , quando cheguei em casa fui caindo na minha cama e assistindo chaves , foi realmente o único momento do dia que eu ri .. é engraçado como uma coisa mega reprisada me causa sensações tão boas e sei que serei eternamente fã desse seriado .

A Tarde foi a hora do cursinho , embora eu não estude com prazer eu sempre estou lá presente e aos poucos estou dando o máximo que posso , o máximo que sobrou de mim , como boa escorpiana de personalidade forte eu tenho tendencias de ser ambiciosa , mas nunca fui assim e muito menos usei isso ao meu favor antes . . Mas agora eu quero , quero ter tudo que o dinheiro pode proporcionar e vou só pensar no lado material de tudo , me focando nisso eu vou passar a dar minha atenção a uma coisa importante , e não nesses assuntos bestas que sempre falo aqui nesse Blog ..

A única coisinha meio estranha de hoje , foi quando retornei do cursinho .. fui ligar a tv e do nada no filme que estava passando começa a tocar " Come On " [ antes essa música era realmente especial pra mim , desde a primeira vez que eu a ouvi ] .. então quando tocou , de imediato desliguei a Tv e fui beber uma cerveja lá na varanda , fiquei muito tempo por lá e com minha fiel companheira do lado .. Minha cachorra . E Assim o dia passou .

Nenhum comentário:

Postar um comentário