terça-feira, 25 de agosto de 2009

Meu Pior .

Já que no Post abaixo falei sobre o que sempre considerei o melhor de mim .. agora vou falar também dos pontos negativos . .

- Orgulho
- Frieza
- Amargura
- Egoismo

sim , sou isso e não sei pq diabos eu tentei mudar , não sei pq tentei me tornar uma pessoa de sentimentos , alguém que fala tanto sobre o amor sem ao menos conhece-lo . Ultimamente poderiam me atropelar que mesmo assim eu diria que estava tudo bem , Corri atrás de pessoas e deixei de lado os fatos , soube perdoar , não quis machucar ninguém , ah chega dessa fase politicamente certa , não me levou a porra nenhuma

De agora em diante vou viver com meu pior , ele sim me fazia ser uma pessoa forte,é como se fosse minha armadura para esse mundo de mentiras , amigos falsos e amores falsos .

Cheguei na Conclusão que não preciso e não quero ninguém , tudo sempre é historia velha e repetida , definitivamente não quero isso nunca mais , e me atrevo sim a dizer a palavra NUNCA , afinal o espirito decisivo realmente voltou para mim . Nascemos sozinhos e morremos da mesma forma .

Ninguém vai se meter no meu mundo , agora ele é só meu , meu mundo preto e branco me chama , ele é meu velho e novo caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário