terça-feira, 4 de agosto de 2009

Vazio . .



Pq os dias cada vez são mais previsiveis


sabe quando você sabe que amanhã vai ser igual a hoje ? e assim vai seguindo . . Os dias vão passando,a vida tá passando,algumas coisas simplesmente são levadas junto com esses dias , outras permanecem até que chegue o dia que simplesmente vão embora também . .


A Noite não está mesmo das melhores,vontade de ir para o bar mais próximo e beber alguma coisa .. mas com essa chuva nem rola,então vou permanecer exatamente assim,observando o tempo passar e os dias passarem,não espero nada mais e também não tenho nada a oferecer,exatamente assim .. vazia de tudo


É Nesses momentos que refletimos sobre a vida que vemos o quanto fomos felizes em uma certa época,seja na infancia ou algo mais recente,olho para o meu passado e sei destacar bem os momentos que me fizeram felizes.


Lembro da primeira vez que ganhei 10 reais do meu pai e do meu drama para que ele pudesse me dar .. lembrei também do primeiro cachorro de estimação que eu tive,assim como também lembro de sua partida assim que descobriram que eu tinha asma,Lembro do primeiro show que fui de uma banda que eu era hiper fã,da época de escola,de todas as aulas que eu matava pra ficar jogando conversa a fora,lembrei do meu primeiro beijo .. algo confuso e ao mesmo tempo tão bom .. Lembro da primeira garota que amei e de tudo que enfrentei depois disso e do amadurecimento forçado que obtive da vida .. Lembro também de todas as minhas decepções , que apesar de me fazerem sofrer .. me fizeram crescer e está onde estou .. Lembro dos planos .. nunca concretizados , Lembro dos beijos , risos , abraços e por lembrar de tanta coisa .. me veio a certeza que a vida é assim .. uma eterna lembrança , uma eterna saudade de tudo que foi vivido e que nunca mais será igual .. isso é vida , isso é viver ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário