domingo, 30 de agosto de 2009

Pensamentos .. Confusos

Nesses últimos dias acredito que consegui fazer umas 500 postagens mentais e assim que entrei na internet hoje minha intenção era escrever no blog , mas faltou forças naquele momento ..

Bom agora as 22 : 13 começo a escrever aqui .. acho que nem preciso dizer o quanto esses dias foram realmente ruins , odeio coisas que acontecem assim do nada e hoje relembrando bem quando conversei com minha mãe , foi que lembrei que na minha infancia ocorreu tanto isso , nunca tive uma vida 100 % normal, é realmente estranho vc saber que tem algo que simplesmente não tem cura e sim tratamento e dicas para que ele ataque de forma leve . . em outros tempos eu não daria tanta importancia e na verdade pra ser sincera continuo não dando ..

Anoto na minha lista de piores dias aquela madrugada de quinta feira onde tudo começou,devo ter ficado inconsciente por umas duas horas , realmente vi tudo apagar,um filme resumido da minha vida foi surgindo e eu ouvia vozes e ao mesmo tempo eu não podia falar .. foi estranho , mas vou tentar esquecer e espero não voltar a falar disso no blog .

e Como venho dizendo em postagens anteriores , é impossivel não se tornar mais fria por dentro depois de tanta coisa . IMPOSSIVEL .

Bjs para minhas grandes amigas Mala e Raquel

Nenhum comentário:

Postar um comentário