domingo, 9 de agosto de 2009

Re Começando ..

Bom , as primeiras coisas a serem ditas agora que a página foi apagada e que tudo começa a ser escrito novamente.
Hoje sinceramente achei que seria um daqueles dias que chorar seria algo inevitável,dia dos pais e essas coisas .. mas para a minha própria surpresa .. não chorei uma lágrima que fosse . Não,eu não forcei isso,apenas não consegui,acredito que por tudo que sofri nos últimos meses me tornei um pouco mais fria,todas as emoções que existiam dentro de mim foram devidamente colocadas para fora durante 2 meses .. e me sinto leve ! Obvio que sinto falta do meu pai,MUITA ..assim como nem posso mais ver um gato ou carros em alta velocidade que me bate novamente aquele trauma e me surge as lembranças .. ou até mesmo qualquer garota que eu conheça .. já evito algumas coisas
Por falar nisso,uma até tem me ajudado,a pelo menos tirar a barreira que existe em conhecer novas pessoas,rapidamente nos tornamos muito amigas e ela mora perto,yeeeees sem distancia .. A Distancia sabe ser cruel em todos aspectos,não acredito que a distancia une mais ainda as pessoas,a distancia dá abertura para que sentimentos sejam quase que jogados no lixo,mas enfim .. não vim aqui falar sobre isso ..
Depois de muito tempo,começarei a semana animada
ou no minimo Aliviada,não sei pq mais sinto que algo meu foi embora,e era algo que pesava em mim .. agora me sinto mais leve
Hoje até consegui usar meu orkut de uma maneira que a meses eu não fazia,deixando aquele isolamente e me aproximando de algumas verdadeiras amigas que souberam esperar ..
Então que tudo permaneça assim,e vai permanecer,afinal decidi ter total controle da minha vida e dos meus atos
Destino? nada é por acaso? NÃO ACREDITO NISSO !

Boa semana a todas

Nenhum comentário:

Postar um comentário